Resumo da Reunião Ordinária de 23 de julho de 2019

Presidida Ligia Moraes e Secretariada por Regianne Kelly

1-  Corda da Mochila da Maca: Ligia informou aos sócios presentes que não temos uma corda na mochila da maca, a mesma foi retirada por estar com a data de validade vencida, na mesma época que cortaram e pintaram as cordas vencidas. Após votação, ficou decidido por unanimidade que iremos colocar na mochila da maca a corda de número de registro 26. A corda de número 26 é uma corda tipo A e com 17 metros.

2-  Curso de Noções Básicas em Espeleologia: O curso está confirmado para os dias 17 e 18 de agosto. O valor do curso é de R$125,00, incluso neste valor o livro de Noções Básicas em Espeleologia e o empréstimo do capacete.   Contamos com a participação e colaboração de todos. Ajudem-nos a divulgar.

3-  Reenvio da lista de sócios SBE: Ligia informou que foi enviada uma nova lista atualizada de sócios adimplentes do EGBpara a SBE. A lista pode ser atualizada a qualquer tempo. A SBE emite uma nova carteira de grupo somente uma vez por ano.

4-  Sugestões Saídas de Campo: Ligia sugeriu duas saídas, seria finalizar a Gruta Muzunga (Goiaminas), e finalizar a topografia da Bart (Unai). Após conversa algumas datas já foram marcadas:

10 de Agosto: Caverna jabuticaba (Formosa/GO) – travessia à Confirmar

17 e 18 de agosto: Curso de Noções Básicas

31 de Agosto: Saída dos Escoteiros

07 e 08 de Setembro: Gruta Muzunga ( Goiaminas)

15 16 e 17 de Novembro: Expedição Comemorativa dos 42 anos do EGB.

5-  Artigos Básicos da Lojinha: Ligia perguntou o que os sócios gostariam de ver na lojinha. As sugestões foram: bandanas, lanternas, pilhas recarregáveis, bonés e suvenires do EGB, saco estanque, cordelete de dyneema e mosquetões. Tentaremos disponibilizar futuramente estes itens na lojinha

6-  Novas Camisetas: Adriana e Letícia irão trazer na próxima reunião valores para a confecção de novas camisetas do grupo.

 Saudações Espeleologicas!!